Requerimento nº 009 / 2017 (CONJUNTA)

Srº Presidente:

Requeiro a Mesa Ouvindo o Plenário, cumprindo as formalidades regimentais para que seja solicitado ao Senhor Prefeito Djalma Alves de Souza as devidas providências, em regime de urgência, para sanar a precariedade do abastecimento de água do Povoado Pelo Sinal.

JUSTIFICATIVA VERBAL:

Diante das dificuldades que enfrentam os moradores do Povoado de Pelo Sinal, em relação à falta de água em suas residências, a comunidade pede socorro para que sejam tomadas  as devidas providências, seja com o abastecimento de carros pipa, revisão de equipamentos ou conserto do poço que abastecia o Povoado.

Atendendo à solicitação da população daquela localidade, nós vereadores e vereadoras desta Casa Legislativa, esperamos a Vossa compreensão.

Solidão – PE, 02 de março de 2017

ADRIANA DE LIMA