Edital – Processo Licitatório n.º 001/2019 – Tomada de Preço n.º 001/2019

A CÂMARA MUNICIPAL DE SOLIDÃO, inscrita no CNPJ sob o nº 24.300.212/0001-52, localizada na Avenida Fidelis Nobre, s/nº, Bairro Centro, Solidão, Estado de Pernambuco, CEP: 56.795-000, torna público que fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇO, TIPO MENOR PREÇO PREÇOS, conforme descrito neste edital e seus anexos, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93, com suas alterações posteriores e demais legislações específicas ao objeto do certame.

OBJETO
Constitui objeto da presente licitação a contratação de sociedade empresária para prestação de serviços técnicos profissionais de Consultoria, Assessoria Contábil e fornecimento de sistemas informatizados para Administração Pública, em uma única empresa prestadora objetivando uma maior eficiência, produtividade e economicidade, na área de finanças públicas, compreendendo: orçamento público, contabilidade pública, tesouraria e execução orçamentária como também a folha de pagamento, inclusive disponibilização de software para o desenvolvimento dos trabalhos.

Confira o Edital no link abaixo:
EDITAL – PROCESSO LICITATÓRIO N.º 001/2019 e TOMADA DE PREÇO N.º 001/2019 – ARQUIVO EM PDF