Nota de Pesar pela Morte de Simony Cristina Marques Pereira, ex-secretária de Educação de Solidão – PE

O Presidente do Poder Legislativo, o Sr. Ver. Antônio Marinheiro de Lima, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento da Srª SIMONY CRISTINA MARQUES PEREIRA, ex-secretária de Educação do Município de Solidão – PE, ocorrido no início da tarde deste domingo, 17 de fevereiro de 2019, no Hospital Perpétuo Socorro na cidade de Garanhuns Estado de Pernambuco.

Simony Cristina Marques Pereira era casada e tinha dois filhos. Era natural da comunidade de Pelo Sinal, Município de Solidão – PE. Na atual gestão  do Prefeito Djalma Alves de Souza ocupava o Cargo de Coordenadora Geral da Educação, onde teve que se afastar para cuidar da saúde.

Solidão – Pernambuco, 17 de fevereiro de 2019

Ver. Antônio Marinheiro de Lima