Nota de Pesar pela Morte da Sra. Helena Rodrigues De Lima – Mãe Da Vereadora Edileuza Godê

O Presidente do Poder Legislativo, o Sr. Ver. Antônio Marinheiro de Lima, em nome de todos os Vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento da Srª Helena Rodrigues De Lima, mãe da Vereadora Edileuza Godê, Município de Solidão – PE, ocorrido hoje 30 de outubro de 2019.

A cidadã acima citada nos deixou este mês do corrente ano, deixando filhos, netos, bisnetos, Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e dedicação à sua família e comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, mulher de fé e alicerce da família.

Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a sua perda de todos e todas, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, principalmente seus filhos, noras, netos, Bisnetos e genros nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestando nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que a senhora descase em paz.

Solidão, 30 de outubro de 2019.