Sessão Ordinária (15 de fevereiro de 2018) – Detalhes

Na noite dessa quinta-feira (15/02) deu início a primeira Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Solidão, estado de Pernambuco. Este presentes sete (7) dos nove(9)  vereadores: ANTÔNIO MARINHEIRO DE LIMA, ELIANA MARIA DO NASCIMENTO SANTOS, GENIVALDO BARROS DA SILVA, JOSIAS GERONIMO DE LIMA, JACINETE FERREIRA DA SILVA GOIZ, VITURINO VIEIRA DE MELO e ZEVERALND VIRGINIO LIMA. A ausência das Vereadoras ADRIANA DE LIMA E EDILEUZA RODRIGUES ALVES GODÊ foram justificadas por motivo de saúde.

A Presidente da Mesa Diretora a Vereadora ELIANA MARIA DO NASCIMENTO SANTOS abriu os trabalhos seguindo a Pauta do Dia, foi lido a ata da sessão anterior, votada e aprovados por todos vereadores presentes. Em seguida foi apresentado os Requerimentos 001 e 002/2018, lidos e discutidos foi colocado em votação, onde foi aprovados por todos.

Dando continuidade foi  apresentado o Projetos de Lei nº 017/2017 que Dispõe sobre a Política Pública de Assistência Social do Município de Solidão – PE, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Em seguida, foi facultado a palavra para as considerações finais aos vereadores e A Presidente deu por encerrado a presente Sessão.

Tags:, , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!