Poder Legislativo entrega Título de Cidadão Solidanense ao Sr. José Wilson Wanderley Barbosa.

Na tarde desta segunda-feira (05 de março de 2018), a Câmara Municipal de Vereadores de Solidão – PE, concedeu o Título de Cidadão Solidanense ao Sr. José Wilson Wanderley Barbosa – Diretor da EREM Nossa Senhora de Lourdes.

A indicação foi das Vereadores proponentes Adriana de Lima e Jacinete Gois, o qual foi aprovado por todos os vereadores. Se fizeram presentes no plenário da Câmara Municipal de  Vereadores secretários municipais, professores e alunos da rede estadual.

Wilson que era natural de Onlinda, nascido em 23 de junho 1975, o mesmo é casado com a senhora Valderia de Vasconcelos, com quem tem um filho Andre Gustavo, chegou ao município em novembro de 1999, trabalhando em uma firma de construção, passou a mora no município, se formou em Letras na FAFOPAI, sendo professor da EREM ENSL onde atualmente é o diretor.

Imagens do Blog S1 Notícias

Tags:, , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!